Foi quase Fluminense!

fluminense libertadores
É, não deu pro Fluminense. Em parte graças ao técnico Renato Gaúcho que é ruim, em parte graças a Gabriel e Washington que não jogaram nada, em parte à LDU que foi competente, em parte ao juiz Héctor Baldassi que é um ( me perdoem o palavrão) um filho da puta que sempre prejudica os times brasileiros (vide o Flamengo-2006 e mais recentemente o Santos contra o América-MEX). Mas ao menos o time perdeu com dignidade, com uma atuação inesquecível de Thiago Neves, que merece uma convocação até pra seleção principal depois dessa partida.
COMPARTILHAR:

+1

7 Comentarios "Foi quase Fluminense!"

  1. Its ok if the appearance of your blog is not good. The important thing is the topic or the content of your blog.

    ResponderExcluir
  2. the question is "who cares?"

    mahamaha!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Rodrigo, todos são unanimes. O Fluminense conseguiu fazer o mais difícil e conseguiria mais se não fosse, a birra do Renato Gaúcho com o Dodo, deixando aquele perna de pau do Washington como titular; Os dois gols qie o infame do Washington perdeu cara a cara do goleiro nos dois jogos; os erros de arbitragem desse juiz "feladaputa" argentino que garfou o Fluminense em dois lances capitais, o penalty não marcado e um impedimento que não existia. Isso tudo poderia ter resultado em um placar diferente a favor do Fluminense e não seria necessário a prorrogação. Enfim os jogadores fizeram a sua parte, a torcida fez a sua também. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não abandone o Mesa de Salon, gosto dos posts do blog. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Muitos meses já passaram, mas não passa a dor. Entretando, nada é mais forte do que o sentimento pelo Fluminense. Não é moda, não é mídia. É autenticidade. Tatuei um escudo com essas três cores sagradas depois da final da Libertadores. Pode acontecer o que for, sempre serei Fluminense, nessa e noutras vidas.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade o Flamengo tbm foi prejudicado por esse FDP em 2007. Contra o Defensor-URU

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste