TVA ensina a como perder clientes

tva
Vou relatar a vocês meu calvário com a TVA.

Semana passada, no dia 26 se não me engano, fechei com a TVA a assinatura do pacote básico deles. Marquei com a atendente, que foi muito educada e paciente com a ligação ruim, pra instalarem o equipamento na minha casa na sexta feira, dia 28/11, as 17 horas.

Pois bem, eis que saio cedo do estágio na sexta, deixando de cumprir algumas horas extras, apenas pra poder ir pra casa pra receber o pessoal que ia fazer a instalação. Chego em casa e quando da exatas 17 horas me ligam dizendo que DOIS pneus do carro que viria fazer a instalação furaram e que não teria tempo hábil pra fazer a troca e vir na minha casa depois. Um grande azar, pensei. Remarquei pra segunda, dia 8/12, novamente às 17 horas.

Muito bem, chego em casa antes das 17 horas e ligo pra lá pra confirmar a instalação. Me disseram que era pra eu esperar até as 19 horas que iriam vir instalar. 17h, 17:30, 18 horas e nada. Liguei novamente e me garantiram que até as 19:00 estariam aqui. Cansei de esperar e fui tirar um chocilho. Acordei as 20:45 e NENHUM SINAL DE TVA!

Liguei pra lá de novo e fui informado a instalação estava agendada pra terça 9/12! COMO ASSIM?!?

Eles tiveram algum "imprevisto" e não puderam vir na minha casa. Falei então que ela pra voltarem no dia 9 mas as 10:30. A atendente falou que não era possível marcar um horário específico, que "eles trabalhavam em horário comercial", e que eles poderiam passar na minha casa em qualquer horário dentro do horário comercial.

Ou seja, era pra eu ficar o dia inteiro em casa esperando a boa vontade da TVA!

Sendo que eu já tinha saído dois dias mais cedo do estágio por causa deles e nada! Quer dizer, o cliente tem que ficar a disposição da operadora e não o contrário.

Cancelei a assinatura na mesma hora, antes mesmo de ter instalado o aparelho. Se antes mesmo de instalar e começar a pagar a mensalidade já é assim, imagina depois de instalado se eu tiver algum problema, como serei tratado? "Ah, o sr. vai ser atendido em horário comercial, qualquer horário. Fique plantado em casa nos esperando ou então passe bem".

Fiquei sem TV por assinatura, com a porcaria da TV aberta, mas não vou dar dinheiro pra quem quer me fazer de otário.

Passar bem TVA.

Atualização 12/12: Ontem, dia 11, me ligaram de TVA. Perguntaram por que cancelei a instalação. Expliquei o ocorrido. Aí a atendente me perguntou se ela não poderia marcar um horário para a instalação!

Agora não, agora já é tarde... Como é que agora pode e antes não podia?

Passar bem TVA (2).
COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "TVA ensina a como perder clientes"

  1. É muito comum este tipo de coisa, não sei se chega a ser alarmante, instalações técnicas são um saco mesmo, eu felizmente uso a NET aqui em Porto Alegre, e por incrível que pareça, os técnicos vem e resolvem o problema, até tem conseguido se manter dentro dos prazos especificados.
    Acho que o grande lance é a comunicação interna.
    Mais sorte pra você com a TVA, também aprendi que falar com atendentes diferentes pode gerar um melhor resultado.
    se quem ta te atendendo é uma anta, desligue e ligue denovo, pode vir uma pessoa realmente motivada a te ajudar.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Tentei a net, mas ela vinha com um adicional: Fidelidade de 18 meses pra vc poder pagar um preço justo pelo pacote.

    A parada é que a "fidelidade" te impede de cancelar a assinatura por 18 meses, e se vc o fizer, paga multa de 400 reais!

    A NET Niterói é uma m*rda!

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste